terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Advogado é executado na zona rural de Bom Jesus do Galho

O advogado Hélio José Rezende de Queiroz, de 46 anos, que atuava em um escritório na rua Diamantina, Centro de Ipatinga, foi encontrado morto sábado (21) por volta das 16h na entrada de sua fazenda, às margens da Lagoa do Junco, localizada em Revés do Belém, município de Bom Jesus do Galho.
Segundo relatório da Polícia Militar, o corpo do advogado estava caído ao solo próximo a uma porteira, aproximadamente três metros fora da estrada, com três perfurações nas costas, provocadas por disparos de arma de fogo.
Nas proximidades estava estacionada a caminhonete Ford/F1000, de propriedade do advogado. O carro estava com a porta do motorista aberta e com a frente direcionada para a fazenda, que fica a cerca de 600 metros do local.
Uma pessoa identificada apenas como Aldair, que trabalha na fazenda da vítima, relatou que antes do fato, esteve na fazenda um ex-funcionário, Cleimar, a fim de receber uma quantia de R$400 do advogado.
Hélio deslocou-se com Cleimar até a cidade de Pingo D`água. Localizado, Cleimar disse apenas que recebeu a quantia de Hélio na própria fazenda e o deslocamento foi apenas para dar-lhe uma carona.
Aldair relatou também que estava na fazenda quando ouviu dois tiros e logo depois ouviu mais dois estampidos. Ao sair, encontrou com o patrão caído, sem vida.  A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.


Fonte: manhuacu.com